Buscar
  • Time Smarkets

Smarkets na mídia: trajetória da empresa é contada no Universa/UOL

O projeto inovador da Smarkets, startup de compra coletiva fundada por Mônica Granzo e Mary Albuquerque, foi notícia no canal Universa, do portal UOL.


As empreendedoras contaram como surgiu a ideia do negócio, a trajetória pessoal na carreira e como foi o início dos projetos na empresa, ligados ao setor da saúde.


Relataram os desafios de encarar uma clientela masculina e a ação realizada durante a pandemia, que aproximou empresas que precisam vender e comprar suprimentos para a Covid-19, por meio da plataforma da Smarkets.


"Com uma plataforma de compras de produtos relacionados à covid, conseguimos aumentar o faturamento em 70%. Esse projeto gerou R$ 55 milhões em vendas, mais de 6 milhões de itens e uma média de 13% de redução de custo para os nossos clientes", conta Mary Albuquerque.

Também falaram de metas para 2021.


"As empresas ainda enfrentam muitos desafios na hora da compra, e vários deles nós conseguimos solucionar", diz Mônica Granzo, CEO da Smarkets, na entrevista.

A entrevista completa você confere no site da Universa.



Leia também: Veja como a Smarkets formou um time diversificado


6 visualizações0 comentário