Buscar
  • Time Smarkets

100 Open Startups: Smarkets é vencedora Top 5 na categoria Marketplace.

A Smarkets está entre as cinco melhores empresas de Marketplace B2B, do Brasil. A classificação foi do 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation no país.

O prêmio é resultado de um processo anual, que mede a atratividade das startups de forma objetiva, por meio das relações de inovação aberta registradas e validadas entre empresas e startups no ano.


Case O Marketplace B2B foi selecionado no Ranking Top 5 com o case de um projeto para uma grande montadora. na cidade de São Paulo.


Na ocasião, a empresa estava modernizando o edifício sede e utilizou a moderna plataforma de e-procurement da Smarkets para esse processo de retrofit. O desafio era proporcionar agilidade e desburocratizar os processos de compras em apenas um ano.

“Mais que introduzir tecnologia e inovação, o case reafirma o nosso comprometimento e envolvimento para garantir mais eficiência e melhorar resultados dos nossos clientes. Esse é o nosso conceito de economia colaborativa”, afirma Mary Albuquerque, CSO da Smarkets.

100 Open Startups

A 100 Open Startups é uma plataforma líder em open innovation. Possui foco na conexão de oportunidades de inovação entre empresas, startups, comunidade científica e investidores.


O modelo de negócios é baseado no atendimento a grandes empresas e investidores que buscam curadoria de startups, e no apoio a startups que buscam clientes e investidores.


A plataforma conta com cerca de 13 mil startups, 130 universidades, 3 mil empresas e 3 mil investidores-anjo, com mais de 17 mil negócios registrados entre os participantes, totalizando R$1 bilhão em transações de open innovation desde a sua criação.


Você também pode acessar nosso site e conhecer todos os serviços da Smarkets.